sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

2010 é mais um ano que se inicia. Impossível não pensar nele sem uma dose extra de esperança, de um olhar ameno para dentro de si mesmo enchendo o mundo interior de promessas coloridas. Pois somente no passar atropelado dos meses que o tempo irá nos consumir e nos fazer esquecer, das pequenas promessas sussurradas em meio ao estrondo dos fogos da virada.
Mas 2010 será mesmo um ano especial, se você quiser. As metas não se perderão do seu foco, seu amor estará mais solto e livre para peregrinar por entre as frestas do mundo reconfortando milhões de carências. E um encontro surpreendente o afetará, até mesmo se você for a pessoa mais controlada deste mundo.
Você se sentirá melhor consigo mesmo se você assim o desejar. Os seus dias serão mais longos se você der mais atenção a cada passo do seu caminho; e suas próprias carências fenecerão diante de um propósito firme e nobre que você abrace hoje para se nortear por ele durante sua vida inteira.
Você desconhece o gigante adormecido que há dentro de você. Ele é capaz de mudar o mundo num instante, basta apenas que seu foco encontre o belo que está em todos os lugares, seres e instantes da vida.
Perceba como surgem suas aflições. Elas estão sempre vinculadas a algo que não aconteceu como você desejava e você fez disto uma derrota, um fracasso a mais para carregar na forma de pesada dor pelo caminho.
Não espere a ação do outro, a resposta do outro. Não espere coisa alguma do outro, pois somente você é responsável pelo sucesso de sua jornada pessoal na terra.
Desfaça-se dos seus pesos inconsistentes deixando de criar expectativas passíveis de serem frustradas. Agarre-se aos pensamentos decididos que ganham força de ação com suas próprias habilidades e competências.
2010 pode ter a representação de um recém-nascido que precisa dos seus cuidados para crescer e se desenvolver com saúde, vigor e sucesso. Alimente-o com seus melhores pensamentos e ações; zele por ele como se ele fosse único… ou o último.
A melhor atitude é aquela que serve ao propósito maior de existir com excelência, tornando-se uma referência para o mundo e um agente de mudança neste novo ciclo planetário.
Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário