quarta-feira, 10 de junho de 2009

Seminário em Ubatuba

Uau!!!

O seminário em Ubatuba com Jan Val Ellam, realizado entre os dias 5 e 7 de junho, deixou os presentes um tanto mais pensativos. Se um dia chegamos a considerar a hipótese de nada mesmo sabermos, isto foi mais que confirmado no dia 6, quando Jan Val Ellam proferiu sua palestra com uma pequena, mas surpreendente parcela da realidade que envolve o não-tempo, a realidade terrena no contexto cósmico e, especialmente, a retomada, após cerca de 600 mil anos, do assunto Rebelião de Lúcifer.
Sentimo-nos honrados pelo privilégio de estarmos lá, é claro! Mas, antes de tudo, e o mais importante, nos sentimos mais responsáveis pela construção de um mundo melhor, a começar pelo mundo interior de cada um de nós.
No desafiante tema desenvolvido residiu um apelo íntimo, sutil, mas imperioso e urgente de nos recolocarmos na posição de agentes do bem-estar comum.
Após ouvir o que foi dito lá, é no mínimo inconsequente persistir no padrão ilusório de vida em que estamos.
É de suma importãncia que todos os que manifestam interesse pelo progresso da humanidade ouçam o que foi dito neste seminário.
Em breve, as gravações realizadas estarão devidamente editadas.
Até lá, fica apenas esse hiato em que ficamos (mentalmente falando) para um meditar profundo sobre a razão da nossa existência.

Um abraço fraternal
Lúcia Roberta Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário