segunda-feira, 16 de março de 2009

LANÇAMENTO DE ROSSANO SOBRINHO


Educando (-se) para a Felicidade



O maior desafio da humanidade terrena tem sido, em todos os tempos, encontrar e até mesmo compreender a felicidade. Em geral, as pessoas a buscam fora de si mesmas, depositando nas conquistas, sejam estas afetivas ou materiais, a responsabilidade de promover este estado tão desejado de felicidade. Todavia, a felicidade é uma postura íntima construida através da lapidação do ego pela superação dos instintos.


O caminho tão procurado que conduz à felicidade foi há muito anunciado por grandes mestres e avatares, inclusive, por Jesus, mas quedou-se no vasto lago do esquecimento pela falta de entendimento profundo ou empenho da vontade na busca da lapidação espiritual.


Educando (-se) para a Felicidade é um compêndio refinado e sensível que seu autor, Rossano Sobrinho, oferta para a humanidade. Disposto em capítulos objetivos e em linguagem de fácil intelecção, o livro elucida como um ser humano comum pode trabalhar seu próprio eu no sentido de convertê-lo para o estado de felicidade.


Longe das pieguices comuns da literatura irresponsável que visa à exploração dos benevolentes, vê-se no livro, que na verdade é uma edição revisada e ampliada de uma versão anterior, um conteúdo rico em verdades confiáveis que servirá de guia pessoal não só para quem busca a receita fácil para uma conquista difícil, mas também para quem mergulha na profundeza da própria alma as verdades ali ancoradas.

Lúcia Roberta Mello

Comentários sobre o livro:

“... Como leitor, aconselharia essa PONTE como a chave para abrir mil portas nas vidas das pessoas..." (Dr. Renato Milhiolo: ex-professor e vice-diretor da Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro - UFRJ)

“Este livro convida para uma conversa, que nos leva a uma viagem ao nosso interior, em busca do que realmente nos permite encontrar a felicidade. Maravilhoso! Envolvente! Estimulante, com grandes e preciosos ensinamentos.” (Silvana Eunice Levandovski Fumian, diretora do C.E.I.E.F. “Portal do Saber”, Espera Feliz, MG)

O autor “... nos mostra como é fácil encontrar a felicidade, basta querermos e usarmos toda a nossa potencialidade” ... “a sua mensagem atinge todas as idades...” (Luiz Antonio Rucinski, conferencista e escritor catarinense, Presidente da Loja de Perfeição “Francisco Pacheco Cleto” e membro do Conselho Filosófico de Kadosch de Porto União, SC)

“Rossano apresenta-nos a Felicidade com uma "construção" do próprio individuo, e não como algo que esteja pronto e que ele deva "buscar", como quem busca um objeto, um prêmio, ou algo assim”. O autor “nos brinda com um livro que nos realimenta e nos restauram as forças, funcionando como uma real motivação para prosseguirmos no ideal de ser feliz”. (José Fernandes, psicanalista, escritor e professor “... Trata-se de um dos melhores livros de auto-ajuda que já li...”José Reis Chaves, um dos maiores biblistas do Brasil, autor do notável livro “A Face Oculta das Religiões”. Belo Horizonte, MG)


Educando(-se) para a Felicidade

é uma publicação da Zian Editora
ISBN: 978-85-88584-33-4
Preço: R$25,00
Pedidos de compra:
eventosorbum@gmail.com
Zian Editora: 11 3721-5488

Ao fazer seu pedido, cite este blog e receba o livro em sua casa com frete gratuito.

2 comentários:

  1. Prezada amiga Lúcia Roberta Mello, obrigado pela bela apresentação do meu livro.
    Sua escrita fluente e elegante conseguiu apresentar uma síntese perfeita da obra.
    Este trabalho foi escrito com a "pena" da emoção sobre as "páginas" de muitas reflexões e vivências.
    Votos de paz,
    Rossano Sobrinho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/11 20:46

    Oi!Quero contar uma história a respeito do livro educando-se para a felicidade. Sabado dia 05/03/2011 fui ao minas shoping com o meu noivo, andamos pelo shoping e depois fomos ao extra supermercados,la estava sendo exposto uma banca de livros,como sou fã de ler fui verificar se havia algum livro interessante,ai encontrei este livro,comprei e hoje eu acabei de ler. Quero deixar meu depoimento para as pessoas que neste momento estão a procura de um sentido para vida,comprem este livro porque em poucas palavras o autor consegue nos tocar profundamente para uma vida mais simples e alegre,antes ,o que para uma pessoa pode parecer o fim,este livro nos mostra que a vida vale a pena, so e preciso crer em DEUS e acreditar que tudo vai dar creto. Parabens para ROSSANO SABRINHO porque ele com a ajuda de deus esta ajudando as pessoas a encontrarem seu caminho. Que DEUS te abencõe.

    ResponderExcluir