sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novo encontro com Jan Val Ellam

Preparem-se desde já!
Uma nova proposta de estudo profundo com Jan Val Ellam vai aguçar nossos espíritos.
Nos próximos dias serão abertas as inscrições para o novo seminário com Jan Val Ellam em Ubatuba, que se realizará em junho de 2009.
Para os interessados em mais uma oportunidade de convívio com Ellam, o tema proposto focará um importante segmento gnóstico semeado por Set, que trará revelações da mais alta importância para quem deseja aprofundar-se no entendimento das naturezas de Javé, Lúcifer e Jesus, sobretudo, no que concerne à própria essência da rebelião luciferiana.

Aguardem informações!

3 comentários:

  1. Regina Parizze - Avaré6/4/09 18:28

    Há tempo ansiava por respostas que eu mesma não sabia o que era, mas era algo que me incomodava...,desde criança já lia o Velho
    Testamento, aquela leitura me atraia, agora
    entendo...já buscava algo que meu espírito reclamava...criada na religião católica, não
    aceitava muitas coisas,mas..., até que muitos anos depois, nessa insatisfação espiritual, conheci a Doutrina Espírita que trouxe
    muitas respostas e me acalmou um pouco,até
    que um dia, ouvindo a rádio Boa Nova descobri
    o Programa Projeto Orbum... fiquei encantada,
    tinha encontrado o que minha alma procurava...
    Daí em diante, imaginem o que aconteceu...

    Sou grata: DEUS, JESUS,Espiritualidade,Ellam
    e demais que colaboram na propagação da cidadania
    planetária. Muita Paz. Regina

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    Sua sensação é compartilhada pela maioria dos ouvintes de Jan Val Ellam.
    Não é o homem, mas a sua obra e o vasto universo de verdades que vem descortinando aos poucos para nossas almas sedentas de saber.
    Assim como Kardec e outros, Ellam é um escritor póstumo, mas damos graças por nossas almas atentas estarem abertas para receber suas palavras ainda no hoje.

    ResponderExcluir
  3. NELSON W. KORB26/7/09 22:18

    Sou ouvinte assiduo de projeto Orbum e tenho o Jana Van Ellan de Atlan =Natal ao contrario, a linda cidade onde eu gostaria de morrar onde é evrão e natal o ano inteiro. A cidade menos poluida que conheço.Escuto esse programa a anos, li livros de Jan.Mas quando ele anunciou a vinda de JC eu não acreditei, mas me alegrei se isso fosse verdade, embora chovesse nas datas anunciadas, precrutei os ceus e nada houve. o Mesmo aconteceu a todos os profetas que predizeram a vinda do mestre. Não veio e acho que não virá. Mas eu fiquei triste quando pela segunda vez nada aconteceu, e não sei pq uma pessoa tão culta cometeu tal erro ou teve coragem em anunciar tal evento, que seria ao maximo da humanidade...Mas também li muitos livros e anos estou em busca da verdade, estudei muitas religiões.Tive desdobramento conciente, lutei com espirito, tal como no filme Ghost, cujo vi 20 anos apos.Estudei projeciologia. TCI,mas nunca tive uma mensagem autentica de amigos meus falecidos, embora eu indagasse. Mediuns se negam a tal mister. So discordo de uma coisa. Eu não posso crer que Jeová exista, um ser tão cruel, que teria mandado efetuar todas as atrocidades no VT ou Talmud, cometidas pelos judeus e até lhe ter ajudado nisso exigindo sacrificios humanos e de animais. Tal ser para mim é mitologico.Mas como judeus NUNCA mentem, se acham os escolhidos, e ELES nunca fazem mal a ninguém.Jamais ELES admitiriam esse ser criado a imagem e semelhança de um homem primitivo e e cruel. Nem a Icar nem os protestantes que tem o a copia do Talmud, como VT.a sua teologia, vão admitir que Jeová é um mito,como Jupiter etc. Jamais um ser elevado, com poderes de Deus, poderia ser tão primitivo e cruel.Acho que nem os judeus não creem mais nisso.E até hoje não achei nenhum medium que me desse uma mensagem, real, de um amigo ou parente. Com alguns combinei senha antes de se irem. outros que dizem trabalhar com espiritos de alemães, como so SENHOR ALEMÃO da TCI Dr FRITZ, quando diziam estar incorporados, eu que sou poliglota, jamais ouvi um espirito alemão falando comigo em alemão, embora eu interrogasse o mesmo em alemão...então estou um tanto descrente,que haja vida pos mortem. Pois mesmo tentando efetuar a T.V.P. com profissional da area medica, a quem paguei alta soma $$ Não conseguiu nada.E isso me deixou muito deprimido e estava até efetuando terapía com essa Dra. então fiquei um tanto descrente e mais deprimido ainda. Se conseguir sair dessa depressão, ja estou por satisfeito. Pois ninguém nenhuma religião,espiritualismo,etc me conseguiu provar algo. Se tiverem uma reposta para mim, comentem no programa ou me enviem por email. Py3nk@ibest.com.br. Forte 73 T.^.F.^.A.^. Paz profunda.

    ResponderExcluir